Depoimentos

Veja o que os alunos têm a dizer sobre seus cursos.





Estou adorando as aulas de inglês que estou fazendo. Acertei em cheio na escolha. Estou querendo retomar o meu inglês que era muito fluente quando era jovem e eu o perdi, por conta de anos (20) sem pratica-lo. As aulas são ótimas, diversificadas, nem um pouco chatas, pelo contrário, a hora da aula passa muito rápido. A infra estrutura é realmente de uma escola de inglês mas só para você. Material didático de primeira: Oxford. E por fim e não menos importante, a Professora Silvia além de todo o conhecimento técnico da lingua também tem didática e o dom de ensinar. Sempre alegre, sabe reconhecer, corrigir e estimular na hora certa. Estou muito estimulado e certo que com a sequência de aulas e tarefas em casa, meu inglês estará de volta! Recomendo a qualquer pessoa, em qualquer nível e necessidade nesse investimento, que terá um retorno muito mais rápido e eficiente do que em uma escola tradicional. Muito obrigado.

Leandro Mendonça - Administrador


Aprender uma nova lingua! Descobrir um outro mundo! Decifrar novos códigos! E o melhor de tudo, com a competência e a qualidade de uma profissional que reúne didática, sensibilidade e entrega. É uma experiencia mais do que especial.
 Cristina Burattini - Psicopedagoga


Só sou apaixonada por inglês por sua causa, né? Sempre falo para todo mundo como foi importante para mim estudar com você! E olha eu aqui mais de 10 anos depois, virei teacher também!
 Mariana Noffs - Professora de inglês
 
 Faz quase dez anos que tenho aulas de inglês com a Silvia.  Foi a necessidade de aprender o idioma que me levou a assistir as aulas. No entanto, em pouco tempo, não era mais a necessidade apenas que me movia e sim o prazer de aprender inglês de modo divertido e relaxante. Eram encontros semanais relaxantes que me faziam aprender um pouco de inglês. Com o tempo não parecia mais que estava indo para aula, no seu sentido clássico, carregado de significâncias culturais de motivação extrínseca, de se fazer pela obrigação de faze-lo. A motivação agora era intrínseca, de ir porque quero e não por que tenho. Isso possibilitou uma aprendizagem mais fluida e natural. Acredito que para aprendermos um idioma tem que ser dessa maneira, pois assim podemos usar nossas habilidades cognitivas em sua plenitude, fazer uso da nossa natural capacidade de aprender sem os artificialismos da aprendizagem não motivada intrinsecamente.  Dessa forma, as aulas cumprem com dois objetivos, propiciar uma ou duas horas de quebra de uma rotina muitas vezes desgastante, ao mesmo tempo que se aprende, a aprendizagem quase que sai do foco e acaba por acontecer de forma mais completa e eficiente. 
 Dr. Pedro Ribeiro - Instituto de Biociências -  USP


Finalmente estou gostando de estudar inglês e não desisti após alguns meses!

Wanda Costa - Empresária


Oi, teacher, tudo bem? Estou em Paris com a orquestra e um americano no hotel perguntou se eu era americano, por causa do meu sotaque! Obrigado por tudo!

Lucas Toledo - Violinista Orquestra Pão de Açúcar


Adoro suas aulas: dinâmicas, esclarecedoras e bem divertidas! Ponto positivo também para a escolha do material didático, resultando na boa evolução da aprendizagem.

Gabriela  Alonso - diretora da revista Circuito


Teacher, recebi minha nota do TOEFL. Adivinha, tirei 87! Eu vou estudar na UCLA, estou tão feliz! Muito obrigada por me ajudar! Esta nota é metade sua!

Gabriela Costa - aluna do curso preparatório TOEFL


Eu assisti um episódio de um seriado sem legenda e consegui entender tudo praticamente. Estou percebendo que até as músicas que eu não entendia, agora eu consigo. Estamos tendo uma evolução apesar de eu não me dedicar tanto quanto eu gostaria. Estou muito feliz com as aulas!

Andreza Juliani - médica


Se eu estivesse estudando com outro professor, com certeza, já teria desistido. Só conitnuo porque as aulas são com você, teacher.

Anderson Clapis - Executivo Empresa de Alimentos


Gostaria de dizer que eu estou adorando as minhas aulas. Muito obrigada!

Elda Arruda - aposentada


A entrevista (em inglês) foi ótima! Ela falou bem rápido e fiquei feliz por entender 80%. Consegui responder e ela me entendeu! Estou bem contente de ter conseguido me comunicar. Ela não deu a resposta na hora, mas já recebi um email dizendo que fui aceita. Muito obrigada pela ajuda e pelo incentivo! Você está me ajudando a abrir as portas do mundo!

Raquel Miranda - veterinária (sobre uma entrevista por telefone com uma ONG americana)


O seu trabalho foi muito bem feito. O Gustavo sempre te elogia, coisa pouco comum, elogiar professor. A nota no TOEFL passou de 47 para 69 após o curso preparatório com você. Estamos muito satisfeitos!

Airton Furukawa - empresário, pai de Gustavo Furukawa, aluno do curso preparatório TOEFL que superou a nota de corte para fazer o curso de graduação em universidades americanas.


Queria te agradecer muito por tudo e pela excelente professora que é. Também pela verdadeira amiga que encontrei em você. Te adoro!

Ana Paula Ribeiro - Profa Doutora UNISA